quarta-feira, 2 de setembro de 2015

UMA CANÇÃO QUE REZA PELOS QUE PARTIRAM
SE VOCÊ PERDEU ALGUÉM QUERIDO,TRANSFORME A SUA TRISTEZA EM ORAÇÃO COM ESTA MUSICA.
Girl sad- sunset - pt
Todos nós perdemos pessoas queridas, e às vezes a dor não passa.
Mas o olhar cristão vai além da perda material e se centra na esperança da ressurreição, oferecida por Jesus, nosso Senhor.
Esta linda canção, “Não lhe digo adeus”, de Israel Mercado, jovem católico e cantor, convida a recordar que, apesar da dor de deixar alguém a quem amamos partir, há uma vida eterna esperando pelo nosso reencontro.
Transforme sua dor em oração e traga um pouco de paz e conforto à sua alma.
A música foi composta em espanhol, mas você pode acompanhá-la com a tradução:
Não lhe digo adeus
Hoje, não lhe digo adeus
porque algum dia
voltarei a ver você.
Juntos, você e eu,
sem pranto nem dor,
na presença do nosso Senhor.
Hoje rezo por você.
Mesmo com dor na alma,
deixarei você partir.
Eu continuarei
lutando por viver, a exemplo
do que você semeou em mim.
Não, não o esquecerei!
Em meu coração
sempre o levarei.
Hoje, descanse em paz.
Eu o recordarei
e algum dia
voltarei a ver você.
(bis)
Hoje, não lhe digo adeus
porque algum dia
voltarei a ver você.
Juntos, você e eu,
sem pranto nem dor,
na presença do nosso Senhor.
Fonte: Aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário