segunda-feira, 15 de agosto de 2011


MÊS DA FAMÍLIA MISSIONÁRIA
14-08 à 17-09-2011.

Em todo o Brasil é celebrada a Semana Nacional da Família. Com temas em defesa da família, que este ano é: "Família Pessoa e Sociedade".Mas como nossa diocese está em tempo de Santas Missões Populares,e toda a Igreja trabalha para que a família se torne cada vês mais forte, estamos promovendo um mês de reflexões, visitas e oração. Estamos trabalhando e preparando tudo com muito carinho.

Só precisamos que você venha celebrar conosco.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 14 de agosto: missa de abertura as 9:00 da pastoral familiar com a participação de todas as pastorais. Pedimos para que as famílias tragam fotos de família que ficarão expostas em mural até dia 18-09.

Dia 18 de agosto as 19:00 na Igreja Matriz: Palestra com soldado Joel da policia militar, com o tema "FAMILIA E AS DROGAS".

Dias 15 à 20: visitas aos doentes e idosos feitas pelo Apostolado da Oração.

Dia 21 de agosto: missa com benção aos idosos e doentes.

Dia 28 de agosto: missa em comemoração dos 25 anos da pastoral da criança na Diocese e resgate da história. Convidamos a todas as pessoas que por algum tempo se dedicaram em ser líder da Pastoral em nossa paróquia para receber homenagem, bem como todas as famílias que tem crianças até 6 anos ou gestantes, terá benção especial e distribuição de doces.

Dia 04 de setembro – missa dos jovens (Canto e jovens) convidamos a todos os jovens, será uma missa alegre, com sua participação.

Dia 11 de setembro: Missa da Crisma, visita do Bispo Diocesano (catequese).

Dia12 a 17: Visitas nas famílias, feitas pela pastoral do Dízimo.

Dia 18 de setembro: missa: Dizimo é uma resposta de Fé e Gratidão á Deus.

Dia 18 à tarde encerramento com GINCANA CATEQUETICA.

A equipe Pastoral da Paróquia juntamente com Padre Fernando agradecem, e contam com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário